quarta-feira, 25 de março de 2015

Primeiro Look

Oi Meninas,

Minha primeira postagem é sobre moda G, procurei em alguns blogs e não achei muita coisa, então decidir começar a dar umas dicas paras as meninas que sofrem com isso, assim como eu.
Meninas vou fazer todos os dias um post dos meus looks, e futuramente penso em gravar uns videos em lojas mostrando o que é ideal para nós.

Então vamos lá, selecionei alguns look que me espelho para me vestir! Look de vestido, eu nunca sei quando devo usar, se vou ficar mais gordinha ou se vai esconder, esses dois modelos são lindos, alem de dar umas disfarçada. Espero que gostem.
Não esqueçam de me seguir!
Não esqueça de me seguir no facebook também
https://www.facebook.com/mulherespoderosasg

Beeeeijos
E até o proximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário